CASACOR Minas Gerais 2018

Guidoni participa da CASACOR Minas Gerais 2018

Superfícies de natural quartz Topzstone são destaque em três ambientes da mostra

 

O Grupo Guidoni – um dos maiores produtores e exportadores de pedras naturais do mundo – marca presença na CASACOR Minas Gerais 2018, mostra que reúne os principais nomes da arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado. A 24ª edição do evento acontece no Casarão da Rua Sapucaí, prédio histórico que integra o acervo da extinta Rede Ferroviária Federal, até o dia 16 de setembro.

A Guidoni faz da mostra palco para a exposição de Topzstone by Guidoni, superfícies de natural quartz de alta qualidade e ampla versatilidade de uso, garantindo acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza

Confira a seguir:

 

Home Design – Estúdio Base (Bruna Gribel, Alexia Barbosa e Sarah Barreto)

O projeto é inspirado em Geórgia Brant, estilista e dona de uma marca própria de moda, uma mulher moderna e empreendedora. O espaço funciona como uma casa “mínima”, onde todas as necessidades da moradora serão atendidas. Pontuados pelo bom design, os ambientes foram pensados para serem livres e abertos, seguindo uma linha de revestimentos e móveis modernos e práticos. Cada centímetro importa, então houve um cuidado na escolha das peças, como a superfície de Topzstone na cor White Party, aplicada na bancada útil da cozinha. Com uma base em tom off-white num padrão consistente que vai de encontro à proposta jovialmente elegante do projeto.

Living – Pedro Félix

O ambiente possui uma atmosfera acolhedora, onde sala de estar, jantar e cozinha se complementam com muito charme e harmonia. Guiado pelo conceito ­hi-low, o mobiliário é composto por expressivas assinaturas, mesclando o design modernista ao contemporâneo. Nomes como Jean Gillon, Zalszupim, Jader Almeida e Lia Siqueira são alguns dos destaques. Os revestimentos adotados seguem o mesmo padrão de excelência e primor, como a bancada esculpida em Topzstone na cor Royal, material com uma delicada base cromática nude que ressalta o glamour sem ostentação do projeto.

Bar – Isabela Vecci

Tendo como inspiração a boemia latina da noite cubana, o espaço mescla diferentes e contrastantes tonalidades que se sobressaem nos tecidos africanos, nas estampas dos mobiliários e nos revestimentos que percorrem todo o projeto aberto. Diferentes artistas e profissionais como Isaura Pena, Mário Valle, Amílcar de Castro, Benjamim e José Bento assinam peças exclusivas para o ambiente. Chama a atenção o grande balcão em Topzstone na cor Concret, que apresenta a força bruta das metrópoles por meio do intenso tom cinza, muito similar ao concreto – material em alta nos projetos contemporâneos e cosmopolitas.

 

Serviço:

CASACOR Minas Gerais 2018

Data: até 16 de setembro de 2018

Local: Casarão da Rua Sapucaí

Endereço: Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte, MG

Mais informações:  www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

Ingressoshttps://www.ingressorapido.com.br/event/8414/d/36337

 

TOPZSTONE BY GUIDONI

www.topzstone.com

Topzstone, marca exclusiva de superfícies de natural quartz do Grupo Guidoni traz em seu portfólio materiais que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração, garantindo acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza. É a inovação técnica resultando em uma estética apurada. Os 43 modelos seguem tonalidades e estilos contemporâneos que primam por um design cosmopolita típico das metrópoles, se revelando em uma infinidade de nuances, desenhos e movimentos para compor diferentes ambientes de múltiplas maneiras: seja esculpida em bancada, pia, tampos de móveis em geral, principal indicação de uso do material, ou paginando pisos, paredes, painéis, escadarias.

Comments are closed.